Líder da Série B e mais perto do que nunca da taça de campeão da competição, o Atlético já começou a sofrer baixas no elenco. Após a confirmação das saídas de Matheus Ribeiro e Michel, agora é Magno Cruz quem está na mira de outros clubes.

O meio-campista rubro-negro é um dos destaques da equipe e da Segundona e já recebeu propostas oficiais de vários times estrangeiros e também do rival Goiás. Diretor de futebol do Dragão, Adson Batista revelou já ter conversado com o jogador e que acredita em sua permanência.

MAIS DO DRAGÃO
Podendo ser campeã, torcida atleticana promete festa dentro e fora do estádio
Pela primeira vez desde 2005, Atlético esgota ingressos de forma antecipada
Atlético recebe Tupi em jogo que pode garantir título da Série B

“O Magno Cruz tem uma proposta oficial do Goiás, tem uma proposta de três, quatro clubes de fora do país. Mas tive uma conversa olho a olho com ele, até agora, acredito no perfil e no caráter dele. Evidente que jogador de futebol muda num estalar de dedos, mas o Magno tem um perfil muito diferente. Ele tem interesse em continuar no Atlético, nunca foi tão feliz em nenhum clube, aqui tem um ambiente muito bom”, declarou.

Como fatores preponderantes para a permanência não só de Magno Cruz, como dos demais jogadores do elenco, Adson Batista ressaltou o bom clima interno do Atlético e frisou que os jogadores precisam medir as consequências de uma troca de clube.

“Tem clube que não dá tranquilidade para o jogador trabalhar, que é cemitério de jogador. Um ídolo precisa medir as consequências de uma mudança, precisa saber que ele vai encontrar uma outra realidade, uma outra cobrança. O Atlético é um clube blindado, um clube que não tem instabilidade e somos acostumados a trabalhar sempre dando confiança para o profissional”, afirmou.

O próximo compromisso do Dragão na Série B será neste sábado, dia 12, contra o Tupi, às 19h30, no Estádio Olímpico. Em caso de vitória, o clube conquistará o título do Brasileirão Série B com duas rodadas de antecedência.