O Atlético Clube Goianiense completou seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após derrotas para Sport, Flamengo e Palmeiras, a equipe rubro negra empatou com Santos, América diante do Ceará na noite deste sábado (20), no Estádio Antônio Accioly.

O rubro negro teve mais posse de bola e mais oportunidades contra a equipe cearense. Merecia uma sorte melhor de acordo com o presidente atleticano, Adson Batista. “Com esse espírito eu estou confiante. Hoje o time jogou bem e merecia vencer”, destacou o dirigente que afirmou que o “Atlético-GO não vai cair”.

Na terça-feira (23), também no Antônio Accioly, o Dragão que tem 40 pontos, volta a campo para uma decisão diante do Juventude que soma 39 pontos.

Adson Batista disse que vai procurar a Federação Goiana de Futebol para conseguir autorização para redução no valor do ingresso para partida diante do clube gaúcho: “Quero fazer uma promoção, não estou interessado em renda. Quero o torcedor aqui apoiando ainda mais”, afirmou o presidente que disse que o confronto será um “jogo de Série A ou do desespero”.