O Atlético segue sua busca por reforços para a Série A, do Campeonato Brasileiro. O meia Elias é um nome forte na preferência rubro-negra. A diretoria conta com o carinho que o jogador diz ter pelo clube para contar com seu futebol neste restante da temporada.

Nesta semana, o meia Elias deve estar de volta ao Brasil, vindo dos Emirados Árabes, onde estava defendendo o Al Ain. Adson acredita em um acerto com o jogador. “O Elias se tem tanto carinho pelo Atlético, e eu acredito que ele tenha. Basta ser flexível que vai vir jogar aqui,” espera.

O diretor confessa que às vezes sonha com alguns jogadores mais renomados, mas logo coloca os pés no chão e segue a linha financeira adotada pela diretoria. No próximo dia 15, a CBF abre a janela para transferências de jogadores do exterior. Adson diz que já assistiu materiais de bons jogadores sul americanos. Até tem vontade de trazer alguns, mas acaba impedido pelas limitações econômicas do Atlético.

Por outro lado, o próprio diretor admite que um pouco de ousadia não faz mal, caso queira realmente reforçar o Atlético. “Lógico que é preciso ousar mais um pouquinhos, mas não nos esquecendo que a prioridade é cumprir com nossas obrigações,” revela.