Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético Clube Goianiense. O comunicado foi feito pelo presidente rubro negro, Adson Batista através do seu perfil no twitter.

“Após reunião com Eduardo Barroca chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um grande trabalho de campo, com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato”.

O dirigente disse que foi complicado chegar a decisão: “Foi uma das mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano”.

Eduardo Barroca retornou ao Atlético-GO antes do Campeonato Brasileiro. Dirigiu a equipe em 25 jogos – 7 vitórias – 11 empates – 7 derrotas – aproveitamento de 42,6%.

A respeito do substituto, Adson Batista não deu pistas e apenas destacou que o clube segue o trabalho com a comissão técnica permanente. O próximo compromisso da equipe goiana será o confronto diante do Fortaleza no sábado (02/10), na Arena Castelão pela 23ª Rodada da Série A.