O Atlético conquistou um resultado surpreendente diante do Fluminense, no final de semana. O time goiano derrotou o líder da Série A, jogando fora de casa. O bom desempenho em Volta Redonda (RJ) enche os atleticanos de esperança em conseguir a fuga do rebaixamento. A equipe rubro-negra está na lanterna da competição, com 20 pontos, oito a menos que o Flamengo, próximo adversário e primeira equipe fora do Z-4.

O diretor de futebol, Adson Batista, ressalta a importância de reeditar a atuação do jogo contra o Fluminense para o restante da competição. “Se não jogar neste mesmo nível, nós não conseguiremos sair desta situação,” avalia o dirigente.

No próximo domingo, o Atlético recebe o Flamengo, no Serra Dourada. Adson prevê um jogo muito difícil, pede tranquilidade ao elenco e principalmente a reedição do empenho demonstrado na partida diante do Fluminense, para outra vez vencer um time carioca. O urubu é concorrente atleticano pela permanência na primeira divisão.

O atacante Vanderei, que veio do Sul do país para reforçar o Atlético no decorrer do Brasileirão, não teve muitas oportunidades e pode deixar o clube. Adson revela que o jogador tem algumas propostas de equipes da Série B e não descarta a saída do atletas nos próximos dias.