A expectativa pela reabertura do Estádio Antônio Accioly na partida do Atlético Clube Goianiense diante do Internacional, pela Copa do Brasil no dia 28 de outubro, não vai se confirmar.

Adson Batista, presidente rubro-negro, em contato com a repórter Nathália Freitas, entende como temeroso a marcação de uma partida tão importante, sem dar aos jogadores a possibilidade de se ambientar com a nova casa da equipe.

Com isso a expectativa da volta do Dragão ao bairro de Campinas passa a ser o jogo contra o Corinthians, hoje comandado por Vagner Mancini, no dia 7 de novembro, abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (21), aconteceu a vistoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Estádio Antônio Accioly. Uma comissão de engenharia da entidade esteve na praça esportiva e um relatório será enviado para CBF nos próximos dias.

Certamente o Accioly será aprovado, restando aí o clube apresentar os laudos necessários como Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.