O contrato do atacante Felipe com o Atlético termina no final desta temporada. O jogador que tem um dos salários mais altos do clube teve seu nome como um dos mais fortes para deixar o Antônio Accioly. Porém, uma conversa entre o diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista, e o empresário do atleta, Joel Zanata, pode ter revertido a situação.
Adson revela que o jogador manifestou interesse em continuar no Atlético. O empresário do jogador concorda com um contrato de risco. Neste caso, Felipe receberia pelo número de jogos que realizasse com a camisa atleticana.
O diretor de futebol diz que irá avaliar juntamente com a comissão técnica e definir se Felipe continuará ou não no clube rubro-negro.
Em 2012, Felipe participou de 28 jogos do Atlético e marcou oito gols, sendo cinco no Campeonato Goiano e três na Série A.









