Sebastião Santana, Adson Batista e Jovair Arantes (Foto: Luara Ariel)
Nesta sexta-feira (7), Adson Batista foi aclamado presidente do Atlético. Aclamado ao lado de Sebastião Santana, vice-presidente, e Jovair Arantes, presidente do conselho deliberativo, Adson Batista inicia o seu triênio com mandato até 2019/2021. A posse acontece no dia 14 de janeiro de 2019.
Após 13 anos no Atlético, Adson Batista falou sobre assumir o cargo de presidente e os objetivos do clube.
“Meu objetivo é fazer o Atlético mais aberto, trazer o sócio para dentro e trazer o atleticano de verdade para o clube. Esse é meu maior objetivo. Ninguém é dono da verdade. Evidente que nós tomamos decisões e as vezes as decisões incomodam. Sei que o futebol é muito passional. Cada um aqui tem uma forma pensar. Espero que nós, juntos, seja um exemplo para os atleticanos. Temos poucas pessoas contra. Você pode ver o Vila Nova, nosso coirmão, vive uma briga sem fim dentro do clube, o Goiás é um time da vaidade, que fica com muitas situações que não são normais”, afirma.
(Foto: Nathalia Freitas)
JOVAIR ARANTES
“Ele já faz esse papel dentro do clube. Nós entendemos que o Adson, além de ser um ótimo gestor de futebol, poderia ter lugar em qualquer clube brasileiro. Se ele saísse do Atlético ele teria mercado para trabalhar no futebol do eixo Rio- São Paulo, que é quem paga mais no Brasil no valo de R$ 300 mil por mês. Ele se apaixonou pelo clube, tem competência no meio esportivo e tem competência na área administrativa. Será um gestor que temos certeza, pelo que ele fez no CT, no Antônio Accioly. O Atlético é um clube que está em evolução constante e vai continuar assim”, afirmou.
Cobertura da Sagres 730:
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>FALA, PRESIDENTE!<br>Em sua aclamação, Adson Batista disse que quer fazer do Atlético um clube “mais aberto”. Disse também que o Dragão é um clube unido. Citou as “brigas” do rival Vila Nova e a “vaidade” do Goiás. <a href=”https://t.co/x5SvCDoYNr”>pic.twitter.com/x5SvCDoYNr</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1071158845769244672?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 7, 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}