O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, garantiu que tomará atitude em relação ao elenco rubro-negro. O dirigente comentou que o time atuou mal contra a Portuguesa, principalmente porque não teve disposição, foi relapsa, apática e sem alma. “Esse futebol acho que não serve nem para Série C, com todo respeito a Série C”, destacou.

 

Adson confirmou que está muito preocupado com o futuro do time. “Com esse futebol é série B, sem dúvidas”, comentou. O diretor disse que tentará dar motivação ao time e buscará reforços. “Não estou acostumado a conviver com isso”, revelou.

 

O diretor de futebol tirou a culpa de Hélio dos Anjos. Para ele, o treinador está tentando dar motivação ao elenco e lembrou que o técnico teve pouco tempo de trabalho. “Vejo o Hélio se doando, se entregando, tentando incentivar, mas o time está cabisbaixo, entregue”, avaliou.

Adson não acredita que há problemas entre os atletas e o treinador. Não sabe por que o time está desmotivado, sem vontade e isso preocupa muito. “Não sou de expor nenhum profissional, a gente vai trabalhar intensamente, dar apoio ao Hélio, mas hoje realmente foi um dia negro, temos que fazer algo para mudar isso”, comentou.