O técnico Hélio dos Anjos não está nada satisfeito com a atitude do time atleticano no Brasileirão. Após a derrota para a Portuguesa por 2 a 0, o treinador reclamou que os jogadores parecem desmotivados e o time se mostra sem alma e relapso dentro de campo. Hélio ressaltou que os jogadores tem todas as possibilidades de desenvolver bom trabalho e por isso não admite atletas que não se dedicam.

“Quem achar que jogar no Atlético não tá legal, não emociona, que o treinador é chato, a porta é serventia da casa”, revelou. Hélio acredita que o time tem capacidade de ter atuações melhores, mas não têm mostrado disposição para isso. “Não sou treinador de engolir esse tipo de resultado, esse tipo de atuação”, comentou.

 

Hélio garantiu que tomará decisões para que a atitude dos jogadores mude dentro de campo. O treinador ressaltou que tem responsabilidade nos resultados e confirmou mudará a escalação para as próximas partidas. Até porque não quer que o time se acostume às derrotas.

 

O treinador disse repetidas vezes que o jogadores devem ter respeito pelo clube e “gostar de jogar”. Hélio comentou que apesar do campeonato estar o inicio, os resultados preocupam, pois podem fazer diferença e o time continuará enfrentando equipes qualificadas. Ele também acredita que do jeito que está o time não vai conseguir se equilibrar no decorrer da competição e sofrerá no final.

Hélio não falou sobre os jogadores individualmente, mas garantiu que não ficará de braços cruzados diante da situação vivida. “O clube está acima de todos nós”, ressaltou.