O técnico do Atlético, Adilson Batista, é um dos nomes cogitados para assumir o Cruzeiro, que está sem treinador desde o pedido de demissão de Vágner Mancini. Adson Batista, diretor de futebol do clube, revelou que já conversou com o técnico sobre o assunto e está tranquilo sobre a permanência de Adilson.
“É uma questão que não me preocupa nenhum pouco, normal do futebol, é sinal que o Atlético está no caminho certo. É ruim quando eu tenho que mandar o treinador embora, quando ninguém quer”, comentou. De acordo com Adson, o treinador está focado na final do Goianão e não pensa em deixar o clube goiano neste momento.
“Ele quer buscar este título, é importante para o currículo dele e para nós todos. Esta questão do Cruzeiro ele disse que não está pensando nisso, nosso foco é a decisão de domingo”, destacou.
Decisão
Sobre a final do Campeonato Goiano, domingo (13), Adson Batista acredita que a ausência ter vantagem não é um grande problema. Para ele, se o Dragão não vencer o Goiás, realmente não merece o título, até porque não venceu o time esmeraldino em nenhum jogo ao longo da competição. Foram três jogos, duas vitórias do Goiás e um empate.”Não temos a vantagem, cabe a nós tentarmos ganhar o jogo e temos equipe e condição para isso”, ressaltou.