“Nós vamos fazer uma parceria com o Goiania, jogadores que não estiverem atuando vai jogar pelo Goiânia. O Diogo Campos, no ano passado, disputou a 2° divisão pelo Inhumas e pegou experiência, tomou algumas pancadas e evoluiu. Não vou participar da montagem, eu trabalho no Atlético e nem tenho tempo para isso, vamos apenas ceder os jogadores e apoiar o que for necessário”esclareceu.
Adson também comentou a contratação do volante Bida, ex-Vitória, anunciada em primeira mão pela RÁDIO 730 antes da partida contra o Trindade. Adson afirmou se tratar de um jogador com potencial e ainda revelou que segue outra negociação, mas não sabe se será possível encerrá-la até sexta-feira, data limite das inscrições no Goianão.
“Está tudo confirmado verbalmente, é um grande jogador, de alto nível e quero até parabenizar essa diretoria, porque a gente inicia os contatos, mas pra acontecer precisa dos recursos financeiros e nosso presidente foi muito feliz na negociação. O Atlético ainda precisa de mais cinco jogadores para trazer mais qualidade e mais opções. Ainda estamos tentando mais uma situação, mas acho que vai ser difícil para conseguir até sexta-feira, é um lateral esquerdo, mas vejo a negociação com dificuldade”, revelou.