O jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Atlético-GO x Olimpia, no dia 30 de junho, será disputado no Serra Dourada. A confirmação foi o presidente rubro-negro, Adson Batista, em entrevista ao Sistema Sagres de Comunicação. O mandatário atleticano destacou e elogiou o empenho da administração do estádio para se adaptar as exigências da Conmebol.

Leia também – Após sondagem, presidente do Atlético-GO descarta retorno do atacante Everaldo

“As pessoas estão sendo bastante solicitas. Estão fazendo o máximo possível e o jogo vai acontecer no Serra Dourada. Vamos ter multas, mas são coisas irreversíveis de situações de longo prazo no estádio”.

Uma das multas que o Atlético Clube Goianiense já espera é por conta da iluminação do Serra que não atende as exigências da entidade Sul-Americana. O valor é de 49 mil dólares (cerca de 250 mil reais). “Está lá no regulamento. Não atendeu, pode ter certeza que a Conmebol já multa e não tem conversa”.

O dirigente também destacou a necessidade de ampliação do Antônio Accioly que hoje tem capacidade para 12.500 torcedores: “Nós precisamos trabalhar se o Atlético continuar crescendo para chegar aos 20 mil lugares, mesmo ficando vazio em alguns jogo, mas para podermos jogar no nosso estádio”.