Adson Batista conversou com Júlio César ao final da partida (Foto: Rafael Bessa)

Logo após a derrota para o Juventude na noite desta terça-feira (18), o jogador Júlio César do Atlético foi ofendido por torcedores e disparou uma cusparada na arquibancada, próximo ao alambrado do Novo Accioly. O vice-presidente Adson Batista disse que conversou com o atacante rubro-negro.  

“Ele tem que ter tranquilidade nesse momento, é um jogador importante para nós, não podemos perder o equilíbrio. Ele disse para mim que os torcedores cuspiram nele, a gente não pode revidar isso”, afirma.

Júlio César acabou fazendo falta dentro da área aos 45′ do primeiro tempo sobre o jogador Neuton do Juventude, o que acabou resultado no gol da vitória, convertido por Tony. 

Adson também comentou o apagão de mais de 50 minutos que acabou paralisando a partida no início do segundo tempo. A falta de energia, segundo o delegado da partida, Adalberto Greco, foi causada por problema nos geradores que levavam energia aos refletores do estádio.

“Muito ruim, foi uma situação muito negativa, vamos encarar isso de frente. Vamos fazer um estudo técnico, é um estádio novo, e infelizmente ocorreu alguma situação que não deveria. Um jogo em rede nacional, muito ruim para nós. Vamos fazer um estudo minucioso e resolver o mais rápido possível”, garante.