O alívio que cada torcedor do Atlético teve no início da noite deste sábado foi muito bem retrato nas palavras e no tom de voz do diretor de futebol, Adson Batista. Em entrevista à RÁDIO 730, o dirigente rubro-negro chegou a usar o termo “milagre” para destacar a vitória por 4 a 2 sobre o Oeste, e quer apoio incondicional no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Serra Dourada.

“Hoje foi uma prova de que Deus existe, porque a gente vem trabalhando com muita dificuldade e eles nos iluminou, eu acredito muito esse momento. Hoje nós conseguimos sair das cinzas, como sempre foi na história do Atlético, e agora só dependemos da gente para permanecer. Agora, todo mundo que torce pelo Atlético e todo mundo que gosta do futebol goiano tem que ir no Serra Dourada para nos apoiar contra o Guaratinguetá”

Mais do que a virada espetacular em Itápolis, quem chamou a atenção foi o meia Fábio Lima, que marcou três gols no jogo e saiu de campo chorando bastante por ter tomado também o 3º cartão amarelo, que o deixa fora da “decisão”. Adson foi só elogios para a jovem revelação e destacou que já acalmou o atleta, para mantê-lo de cabeça erguida. Adson quer apenas bons ventos nessa semana no CCT do Dragão.

“Conversamos agora, a gente deu apoio para ele porque sentiu muito. Tem talento, é um menino de ouro, tem caráter e muita qualidade. No segundo tempo o time teve uma postura bem diferente, conseguiu reagir e só dependemos da gente. Temos que fazer uma agenda positiva agora, peço todo o apoio nesse momento porque é um momento de alegria, o time estava sentindo uma carga muito pesada. Vai ser um jogo tenso, mas estamos firmes”