O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, garante que seguirá no clube, mesmo com o afastamento do vice-presidente, Maurício Sampaio, com quem tem ótimo relacionamento. O dirigente afirma que ainda tem muito a fazer em favor do clube rubro-negro.

Adson diz que conservou com Maurício, “Eu ainda tenho muito a desempenhar aqui no Atlético. O Maurício e o Valdivino querem que eu continue aqui,” ressalta. O dirigente lembra que o vice-presidente foi fundamental no processo de reestruturação do clube.

Apesar de ser dada como certa a saída de Maurício Sampaio, Adson afirma que não trabalha com a possibilidade de o dirigente deixar o clube. “Talvez ele recue por algum momento, mas, com certeza ele continuará ajudando,” garante o diretor de futebol.

O Atlético não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Adson diz que o clube precisa de um fato novo para que o ambiente fique volte a ser bom dentro do Antônio Accioly. O diretor de futebol aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que todos os dirigentes dentro da equipe rubro-negra são importantes.