Mesmo sem vencer na Série A até o momento, o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, garante que está tranqüilo e vê uma evolução na equipe. “Não pintou desespero e nem pode. O time fez um segundo tempo muito bom contra o Atlético-PR e é hora da gente ter tranqüilidade ou as coisas pioram. Tivemos uma reação importante e não viramos o jogo por detalhes”, avaliou.

Para o dirigente, a sequência de jogos, devido à disputa da Copa do Brasil, prejudicou o condicionamento da equipe, mas ele acredita na volta por cima na Série A.

“Tivemos um desgaste muito grande, tem dois meses que a gente não treina direito. Eu penso que o time esta evoluindo e vamos dar a volta por cima”, espera.

Sem pressão, Adson diz que o grupo tem tranqüilidade para dar sequência ao trabalho e procurar reforçar a equipe. O dirigente garante ainda que o treinador segue prestigiado. “O Geninho é nosso técnico e confiamos no trabalho dele, que tem acertado mais do que errado. Eu não conto com esta hipótese. Ele esta focado aqui”, completou.