O candidato tucano a Presidência da República, Aécio Neves, estará em Goiânia nesta terça-feira, 21/10, participando de um comício ao lado do governador Marconi Perillo, na Praça Cívica. Segundo o presidente do PSDB de Goiás, Paulo de Jesus, a expectativa é que cerca de 20 mil pessoas compareçam ao evento, marcado para as 19h. Para o presidente tucano, o ato marca em Goiás a ascensão de Aécio na corrida presidencial. “O senador Aécio já começou a arrancada dele cinco dias antes do primeiro turno. E quando inicia a virada neste momento, ela normalmente acontece”, sublinhou. “O Brasil descobriu que o PT foi uma grande farsa, tudo o que prometeu não fez”, ainda alfinetou.

Segundo o presidente Paulo de Jesus, a escolha da Praça Cívica para realização do comício foi para atender pedidos de militantes. “Vários segmentos sociais pediram que se fizesse uma reunião com ele num local mais próximo, onde todos pudessem estar”, explicou.

Ainda conforme o presidente do PSDB goiano, a meta do partido é manter a frente de Aécio em Goiás em relação a presidente Dilma Rousseff (PT). “Hoje está em torno de 60 a 40%”, disse. A estratégia principal, segundo Paulo de Jesus, é continuar colando a campanha de Marconi Perillo a de Aécio e mobilizar a militância.