O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), disse que todo goianiense está contando os minutos para o final da gestão do prefeito Paulo Garcia, em entrevista à Rádio 730, nesta segunda-feira (21).

O peemedebista não elencou prioridades para a administração de Iris Rezende. Segundo ele, os problemas são individualizados. “Como cidadãos, nós estamos com expectativa de que o nosso problema seja resolvido. Cada pessoa tem uma prioridade a ser resolvida. O preenchimento de anseios e expectativas do cidadão goianiense é individual,” ponderou.

Ouça a entrevista completa de Agenor Mariano: {mp3}Podcasts/2016/novembro/21/agenor_mariano_21_11{/mp3}

De acordo com Agenor, um dos principais problemas da gestão de Paulo Garcia foi a escolha dos secretários. Ele diz que as principais pastas tiveram em média seis comandantes diferentes ao longo da administração do petista, e que isto, teria gerado problemas para a cidade.

 

Aliados

Para Agenor, Paulo Garcia não pode cobrar os partidos aliados, porque não foram eles que escolheram os secretários que iriam compor a administração da Capital. “O prefeito escolheu os secretários de forma pessoal. Não houve por parte do prefeito o acatamento de uma indicação partidária. Então, não pode atribuir ao partido as indicação, eram apenas membros dos partidos,” destaca.

2018

O vice prefeito entende que não é o momento de pensar na eleição para o governo do Estado.

Agenor entende que Iris e sua equipe deve focar apenas na administração da Capital, até para que o partido com um bom exemplo de administração na próxima disputa.