Agenor Mariano (Foto: Rubens Salomão/Sagres On)

Prestes a deixar o cargo de secretário de Planejamento da Prefeitura de Goiânia para se dedicar à pré-candidatura ao Senado, Agenor Mariano (MDB) concedeu entrevista à Rádio Sagres na manhã desta quinta-feira (5). O emedebista afirma que ser um novo nome na política goiana pode ser uma estratégia para conquistar uma cadeira no Congresso Nacional.

“Em política não tem nada garantido. É só depois que se confirma lá a convenção partidária, e olhe lá. O que estou fazendo é me comportando dentro de um cenário da sociedade que tem clamado por novos nomes a serem apresentados como opção de voto, e que os partidos políticos ainda muitas vezes enraizados nos seus próprios tradicionalismos, ficam receosos”, analisa.

Ouça a entrevista na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/425136381&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}