Volante titular na equipe rubro-negra, Agenor reconheceu que o preparo físico dos jogadores estava abaixo do esperado para esse período do campeonato e por isso, o treino puxado que vem sendo comandado pelo preparador Jorge Soter será essencial para as finais do Goianão 2011.

“É doloroso, é chato, mas sabemos da importância que tem. Acho que nosso time está um pouco abaixo do ideal e com a chegada do novo professor a gente espera chegar o mais rápido possível ao ideal. Sabíamos que não estava 100% e acho que com esse trabalho intensificado do Jorge (Soter) a gente tem condição mais rápido de ficar em boas condições para as finais”

Agenor acredita que a equipe rubro-negra não se acomodou nos últimos jogos, apenas não conseguiu ser superior aos adversários. O volante afirma que o objetivo é confirmar a 1° posição já na partida contra a Aparecidense e aí sim, começar uma nova fase no clube.

“Não vejo acomodação nenhuma, perdemos os jogos para equipes que jogaram melhor que a gente. Temos condições ainda de terminar essa fase em primeiro e entrar nas finais com a vantagem. Só depende da gente, é cara nova, virar a página e começar do zero para poder reverter”