O presidente da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), Ademar Luiz de Oliveira concedeu entrevista a Rádio 730 na manhã desta terça-feira (16). Agentes e escrivães vão se reunir em assembleia nesta terça às 14h no auditório Jaime Câmara na Câmara de Vereadores de Goiânia com o intuito de discutir a retomada da greve.
“Na verdade esta assembleia pode estar deliberando a retomada da greve. Uma vez que a suspensão da greve se deu a partir do acordo firmado. O que foi acordado simplesmente foi rasgado, o secretário Vecci e a comissão técnica da Segplan passaram por cima do acordo feito entre nós e o governador”, explicou o presidente.
De acordo com Ademar a indignação da categoria é muito grande e acredita que se não mudar a posição do governo a greve vai ser deflagrada. “Na verdade quem puxou esse movimento cobrando do governo investimento, melhoria e valorização são os agentes e escrivães da polícia civil”, ressaltou.












