O Goiás visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileirão, e venceu o confronto direto com a equipe paranaense, por 2×1. Com a vitória, o time esmeraldino chega aos 26 pontos, a dois de deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Coritiba, com 20 pontos, se afunda na lanterna da competição.

Um dos destaques do jogo, o meio-campista do Goiás, Shaylon, afirmou em entrevista ao Premiere que o grupo esperava um jogo difícil, mas que foram determinados a fazer uma grande partida. “A gente sabia que era uma final, um jogo de seis pontos, um confronto direto, como foi contra o Sport na última partida”.

Shaylon elogiou o primeiro tempo do Goiás e disse que a equipe poderia ter feito o terceiro gol e “matado o jogo”. Em relação ao segundo tempo, apesar da queda de rendimento do clube, o meio-campista destacou que o time soube suportar a pressão após o primeiro gol do Coritiba. “Sair com esses três pontos é muito importante para gente”, declarou.

O atleta esmeraldino falou sobre as possibilidades de rebaixamento e ressaltou que a equipe está crescendo e que agora é necessário continuar trabalhando. Shaylon disse ainda que o grupo se uniu para reverter a situação e frisou que o Goiás está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento. “Agora as coisas começaram a clarear para a gente”, encerrou.

Opinião

Comentaristas da Sagres: Evandro Gomes e José Carlos Lopes analisaram a vitória do Goiás diante do Coritiba pelo Brasileirão 2020.