Pedro Bambu e Charlie Pereira. (Foto: Paulo Marcos)

Um dos jogadores mais regulares que vestiram a camisa do Atlético nos últimos anos, o volante Pedro Bambu ao entrar em campo contra o Coritiba na noite desta sexta – feira (3) no estádio Antônio Accioly será o jogador com mais jogos em Série B no futebol goiano. Serão 185, contando também a passagem pelo Goiás em 2017 e começo de 2018.

“Fico feliz por saber disso. É uma surpresa muito grande saber que estou entrando pra história do futebol goiano”, disse Bambu, que só pelo Atlético tem 146 jogos, empatado com o goleiro Márcio

Na entrevista concedida ao comentarista Charlie Pereira, o volante rubro – negro, que chegou no Atlético em 2013, contou muitas histórias. Bambu fez questão de ressaltar a importância do goleiro Márcio assim que chegou no Atlético, principalmente na hora das entrevistas.

“Ele falou: quando você for dar entrevista, pense muito antes de falar, porque muitas vezes, o jogador fala qualquer coisa e só depois que ele vai ter noção do que ele falou. Eu conversava muito com o Márcio, que me dava muitas dicas, até mesmo dentro de campo, pois como eu não tive base, ele me chamava pra treinar”, lembrou Pedro Bambu, que não segurou as lágrimas quando o assunto foi o começo da carreira no vilarejo de Bambu, da cidade de Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão.

“Uma coisa que ficou marcada na minha vida, é que um dia eu fui treinar de manhã e não tinha treino. Então fiquei na praça da cidade sem comer até às duas da tarde, que era hora do treino. Na beira do campo tinha umas mangueiras, então comi umas mangas com sal. Nesse dia cheguei em casa e falei pra minha mãe que eu queria desistir, mas ela não deixou eu desistir, porque meu pai já tinha falecido em 2000 e eu tinha minha família, pois já era casado”, contou Bambu.

Ouça, abaixo, o áudio completo da entrevista de Pedro Bambu ao comentarista Charlie Pereira.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/615144303&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}