O técnico Vagner Benazzi com certeza não gosta deste tipo de expressão. Mas ele reflete exatamente o momento do Vila Nova no Campeonato Brasileiro.

 

Após a derrota no Serra Dourada para o Vasco pelo placar de 2×0 (Gols de Fagner e Elton) – O clube colorado completou seis partidas sem vencer na competição e caiu para a 15ª posição, o limite para entrar na faixa do rebaixamento da Série B. O Campeonato está passando e a diretoria não consegue acertar uma boa contratação.

 

Fica fácil dizer que a culpa é de quem montou o time, mas técnico competente e eu achou que o Benazzi está entre esses, tem que chamar a responsabilidade.

 

O Vila conseguiu tomar dois gols e não fazer nenhum jogando desde os 7 minutos do 1º tempo com um jogador a mais. Robinho do Vasco foi expulso.

 

O único jogador que se salvou no Vila foi o meia Pachola que distribuiu algumas assistências. O goleiro Juninho foi o pior em campo, falhou feio nos dois gols e com certeza não volta ao time titular. Max já está no aquecimento.

 

Comemorar apenas o bom público – 15.941 pagantes.

 

Vem aí outra pedreira para o Vila Nova no Campeonato Brasileiro – Sexta-feira o colorado joga em Florianópolis contra o Figueirense.