O setor de meio-campo do Vila Nova está sofrendo alterações. Antes titular, Robston deixou o clube e Caíque assumiu a titularidade. Quem deve jogar ao lado dele na partida contra o Bragantino é Victor Bolt, que não atuou contra o Joinville por estar cumprindo mais uma suspensão.

Questionado sobre as características da provável nova dupla de volantes colorados, Caíque afirma que, apesar das semelhanças, Bolt tem boa saída de bola. O meio-campista também destaca que o parceiro pode atuar em duas funções.

“O Bolt além de ser um jogador de força e marcação, tem uma excelente saída de bola, chega na frente. Não tem problema nenhum eu e ele jogarmos juntos. A qualidade que ele tem na saída de bola é a qualidade de um meia, um ponta. O Bolt pode jogar tranquilo tanto na posição de primeiro ou segundo volante”, considera.

Qual é o objetivo?

Com a iminência do segundo turno, começam a ficar claros os objetivos de cada time na Série B. Com o Tigrão no meio da tabela, alguns acreditam que a briga é para não cair, mas outros apostam que o clube pode lutar pelo G-4. Caíque põe descenso está fora de questão e reafirma o sonho do acesso.

“A gente não discute sobre não cair. Estamos brigando para terminar na parte de cima. O time tem condições de chegar. Tivemos vários tropeços. Pontos que poderíamos ter ganhado e estar numa situação melhor. O pensamento, a princípio, é chegar o mais perto possível da zona de classificação (para a Série A)”, frisa.

O Vila Nova estreia no segundo turno contra o Bragantino, na sexta-feira, 19, às 20h30. O duelo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.