BELO HORIZONTE (Reuters) – O atacante Sergio Aguero participou nesta quarta-feira de um treino reduzido pela primeira vez desde que lesionou a perna esquerda, sendo o destaque do treinamento da Argentina um dia depois da sofrida vitória por 1 x 0 sobre a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
O trabalho de Aguero com a bola foi a principal novidade no treinamento comandado por Alejandro Sabella no centro de treinamento do Atlético Mineiro, nos arredores de Belo Horizonte. O atacante do Manchester City sofreu uma lesão muscular no bíceps femural esquerdo durante a partida contra a Nigéria pela última rodada da fase de grupos do Mundial.
O assessor de imprensa da seleção argentina, Andrés Ventura, confirmou que “Aguero evolui favoravelmente e fez uma prática de futebol reduzida de 15 minutos. Espera-se que logo possa voltar a trabalhar com o grupo”.
Apesar da rápida recuperação do jogador, permanece a dúvida se ele estará à disposição de Sabella para a quarta de final contra a Bélgica, no sábado em Brasília.