Contratado já com o Campeonato Goiano em andamento para dar um “gás a mais” no setor ofensivo do Goiás, o atacante Cléo ainda não conseguiu balançar as redes com a nova camisa. Ele chegou ao clube sem condições de jogo por estar a muito tempo treinando sem bola, e só estreou no 3° turno do Goianão.
Desde lá foram três partidas disputadas, onde ele saiu em titular como todas, porém, acabou sendo substituído nos segundos tempos até por não ter condição total de atuar os 90 minutos. Nessa próxima quinta-feira (07), Cleo vai novamente como titular para o quarto jogo, a estreia do Goiás na Copa do Brasil, contra o River-PI, em Teresina.
Mais do Verdão:
Carlos espera dificuldades, mas quer garantir classificação já no jogo de ida da Copa do Brasil
Goiás deve ter uma alteração para estreia na Copa do Brasil
Apesar de concordar com aquela máxima do futebol de que “atacante vive de gols”, Cléo diz que não está ansioso pelo seu primeiro gol e comemora o fato de estar participando decisivamente de vários gols do Goiás desde que estreou pela equipe:
“Estou tranquilo, não me pressiono a fazer gol logo, até porque o time tem ganhando e vive um bom momento. Os companheiros estão marcando os gols e eu venho participando nas jogadas de perigo, então não me gera ansiedade. O gol vai sair na hora certa, é algo que vai acontecer sim”, declara o jogador.
Uma das situações também comemorada pelo atacante é a sintonia que vem tendo com os companheiros dentro e fora dos gramados. O centroavante, Rafhael Lucas, seu parceiro de ataque, já havia elogiado o entrosamento entre eles mesmo que ambos tenham as mesmas características.
Cléo revela que teve uma rápida aceitação do grupo e, por isso, dentro de campo o seu futebol vem encaixando no ataque do Verdão: “Sou um cara tranquilo, tento me adaptar ao grupo e aqui não tive dificuldade nenhuma. O grupo é muito bom, foi tudo um processo natural mas bastante rápido mesmo, já estou enturmado”.