O Goiás Esporte Clube estreou com derrota na Série A do Campeonato Brasileiro e no próximo sábado (16) enfrenta o Palmeiras no estádio Hailé Pinheiro. Para esta partida o técnico Glauber Ramos poderá contar com alguns jogadores que desfalcaram a equipe na primeira rodada.

Leia mais: Apresentado no Goiás, volante Matheus Sales pode fazer estreia contra o Palmeiras na Serrinha

O zagueiro Sidnei, que não pôde jogar na estreia do Brasileirão, devido a pendências em sua carteira de trabalho digital, já está à disposição para a segunda rodada. Além dele, o atacante Dadá Belmonte, também está apto a entrar em campo neste sábado (16).

O atleta não jogou na primeira rodada por conta do prazo entre a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 e a data do confronto com o Coritiba. Tinha apenas 12 dias que Dadá Belmonte tinha se vacinado e o prazo exigido pela CBF é de 14 dias.

Pedro Raul, recuperado da dengue, e Luan, recuperado de uma virose, estão fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e podem ser relacionados para o jogo diante do Palmeiras.

Em relação aos lesionados, o atacante Vinícius está se recuperando de uma lesão na coxa. O camisa 7 já voltou a trabalhar com bola, mas não deve ficar à disposição para a segunda rodada da Série A. A tendência é que o jogador retorne no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bragantino, na quarta-feira (20).

No caso do centroavante Nicolas, o processo de recuperação vai se estender mais um pouco. O atacante segue entregue ao departamento médico do clube e a previsão de retorno é somente na a partida diante do Avaí, válida pela terceira rodada do Brasileirão.