O ala direita Luizinho já está em condições de voltar a jogar com a camisa do Vila Nova. O jogador está afastado há seis partidas devido a uma contusão. Em entrevista ao repórter Vinicius Moura, da Rádio 730, o experiente atleta afirmou que o clube precisa pensar grande.

“O Vila deixa a desejar em muitas coisas. Não só o time, mas fora também. Tem que ter um comprometimento maior de que está fora, como de quem está dentro,” com esta frase, o jogador abriu a entrevista.

Mais uma vez, o Vila Nova perdeu a oportunidade de conseguir duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B. Luizinho lamentou mais uma chance desperdiçada e disse que este fato fez com que alguns treinadores deixasse a equipe. “É hora de rever alguns conceitos. Tantos nós aqui, como lá em cima,” cobra.

O jogador criticou a postura de alguns dirigentes, que de acordo com ele, apenas criticam, mas solucionam questões pendentes. “Chegar aqui e crucificar os jogadores é muito fácil. Agora resolver os problemas e muitas coisas internas, isso pouco eu vi fazer,” cutuca.

Para chegar à primeira divisão, Luizinho pede que haja uma união entre elenco e diretoria. E não para por aí, o ala direito afirma que o clube precisa mudar o pensamento. “Já passei por equipes grandes que não tem a estrutura que o Vila tem. Mas tem o pensamento é grande, tem a mente grande. E é isto que faz a diferença. Não adianta estruturar a equipe, mas não ter o pensamento grande,” orienta.