(Foto: Douglas Monteiro)
O Vila Nova Futebol Clube tem pela frente o Atlético Clube Goianiense neste sábado, no estádio Antônio Accioly, às 16h30, pela 30ª rodada da Série B. O Tigrão ocupa a 7ª colocação com 44 pontos. O colorado torce pela vitória para poder entrar no G4.
Na última rodada, o Vila Nova empatou com Guarani, por 1 a 1, no Serra Dourada. Após o jogo, o meia Alan Mineiro falou sobre o peso da responsabilidade e que não encontra ninguém para dividir essa responsabilidade.
Na coletiva desta segunda-feira, Alan Mineiro se pronunciou sobre o desabafo: “Primeiramente, quero pedir desculpas. Foi um desabafo mesmo e muito mal interpretado também. Acho que não me expressei da maneira certa, como deveria. Acabei falando coisas que, infelizmente, poderiam afetar a comissão técnica e jogadores, mas já conversei e pedi desculpas, pois não foi isso que eu quis dizer. No momento do jogo todos saem de cabeça quente e, infelizmente, foi a minha vez de falar. É claro que também não podemos pegar somente as coisas ruins que eu falei. A questão da experiência eu falei em relação ao Elias, pois me perguntaram se daria para experimentar eu e o Elias juntos e eu acabei falando que não era momento de experiências, até porque estamos no final da competição”
Alan Mineiro foi sincero? No comando de Wendell Pasquetto, Charlie Pereira, Gerliezer Paulo e Evandro Gomes comentam sobre o assunto.
Confira o video:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F152213432385500%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}