Depois de empate por 1 a 1 com a Anapolina na última quarta – feira (23) no estádio Jonas Duarte, o Vila Nova já pensa no clássico do próximo domingo (27) contra o Goiás na Serrinha. Com Alan Mineiro em campo, motivos não faltam para imaginar mais um bom resultado contra o rival, afinal são quatro jogos, com 3 vitórias e um empate, sem contar cinco gols marcados pelo meia.

Os confrontos do Vila Nova de Alan Mineiro contra o Goiás aconteceram nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2017, Alan marcou os gols colorados na vitória por 2 a 0 no primeiro turno, enquanto no segundo turno aconteceu um empate sem gols. Já no ano passado, fez um gol na vitória por 3 a 1 no primeiro encontro, e repetiu a dose no segundo confronto quando o Vila venceu por 3 a 0, sempre com grandes atuações.

“Graças a Deus sempre fiz gols, mas independente da minha atuação, o que vai contar é a vitória. É um clássico, jogo decidido por detalhes. Temos três dias para nos prepararmos. Será difícil, contra uma grande equipe e vamos lá na Serrinha para buscar os três pontos”, ressaltou Alan Mineiro.

(Foto: Comunicação Vila Nova FC)

Alan Mineiro destacou a importância do Vila Nova ter conseguido o empate nos minutos finais contra o Anapolina com seu gol de pênalti.

“Dá uma tranquilidade, pois se a gente saísse daqui com uma derrota já teria uma desconfiança sobre a nossa equipe, não pela nossa produção, mas sim pelo resultado. Tivemos um bom volume de jogo, mas tomamos o gol muito cedo no segundo tempo. Depois buscamos o empate a todo momento, com bola na trave e outras chances, mas graças a Deus conseguimos o pênalti no final e o empate”.

O elenco do Vila Nova volta aos treinos nesta quinta – feira. De acordo com a programação divulgada para imprensa, três atividades estão marcadas até o clássico de domingo contra o Goiás.