Na quarta-feira (25/7) e na quinta-feira (26/7), o Parque Vaca Brava recebe espetáculos gratuitos do Aldeia Sesc, às 17h 

Até sábado (28/7), ocorre em Goiânia, o Aldeia Sesc de Arte. O evento ocupa diversos espaços de Goiânia para promover as linguagens artísticas, de maneira acessível à população.  Parte da programação é gratuita, mas há atividades pagas. O valor máximo dos ingressos é 20 reais.

Assim, 33 atrações se dividem, desde o último sábado (21/7), entre os palcos do Teatro Sesc, no Centro; do Teatro Madre Esperança Garrido, além do Parque Flamboyant,  do Parque Vaca Brava e da Rua do Lazer.  São apresentações de artistas de teatro, música e dança de Goiás e outros sete estados.

Segundo uma das coordenadoras da 5ª edição promovida pelo Sesc Goiás, Allyne Cozac, “a ideia principal do Aldeia Sesc é ofertar arte em diversos gêneros, por toda a cidade e também para todos os públicos.” Desta vez, as oficinas ganharam espaço, bem como atrações voltadas para as crianças. Há também bate-papos, troca de livros e gibis.

Um dos destaques do Aldeia Sesc é o espetáculo Cinequanon, da Focus Cia. de Dança, do Rio de Janeiro. É uma apresentação toda baseada em trilhas sonoras de filmes e acontecerá no Teatro Madre Esperança Garrido, na quinta-feira (26/7), às 20h.

Allyne exalta ainda que o encerramento no sábado (28/7) terá programação com duração de 12h.  A última atividade é o show Os Filhos dos Caras, com Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia. Serão 90 min de muita MPB no Teatro Madre Esperança Garrido.

Confira a programação completa AQUI!