O Goiás enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (29) no estádio Serra Dourada, às 22h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O diretor social do Goiás, Aledino Montes, concedeu entrevista à Rádio 730 e fez um pedido para que a torcida chegue mais cedo para evitar confusão na entrada.

Aledino frisa a importância dos torcedores comprarem o ingresso de forma antecipada. “O nosso torcedor infelizmente tem o costume de chegar meia hora antes ainda e quer comprar o ingresso. Depois quer entrar para o estádio, mas a entrada é uma só, e então eu queria convocar o torcedor a chegar antes porque 15 mil pessoas entrando ao mesmo tempo é complicado”, ressaltou.

Mas em contrapartida, o dirigente declara que não há nenhum atrativo para o torcedor que chegar mais cedo. “Infelizmente não temos preliminares ou nenhum outro tipo de atividade porque nós não fizemos. Depois eu vou solicitar ao departamento de marketing pra fazer alguma atividade para chamar o torcedor”, afirmou.

Aledino Montes confirmou a questão da divisão do estádio para as duas torcidas e o policiamento atendeu ao pedido. “Foi a nossa solicitação porque o artigo 86 das competições fala que nós podemos ceder 10% para o adversário, mas nós sabemos que existe uma grande torcida do Corinthians. Então o Goiás resolveu solicitar 70% para a torcida do Goiás e 30% para o Corinthians”, explicou.