O atacante Alef Manga pediu desculpas publicamente, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (14/6), depois de discutir com o técnico Pintado por ter o substituído no jogo contra o Cruzeiro. Segundo o jogador, ele agiu de “cabeça quente”, mas garantiu que o assunto é passado. “Já conversamos sobre. Quero pedir desculpas para o Pintado, mas já estamos pensando no próximo jogo”, disse.

Leia também:

Ainda de acordo com o atleta, o elenco acredita no trabalho de Pintado no Goiás e garante que o assunto da discussão está encerrado. “É um excelente profissional. A gente já está pensando é no jogo desta terça-feira, que é fundamental para entrarmos no G-4”, afirmou.

O atacante ainda fez questão de deixar claro que o assunto da discussão está encerrado. Segundo Alef Manga, se ele fizer um gol no CRB, irá abraçar o técnico Pintado primeiro. “Pode ter certeza. Sei muito bem a amizade que tenho com ele. Espero fazer uma grande partida”, disse.

Série B

Para Alef Manga, o Goiás fez um bom primeiro tempo contra o Cruzeiro, mas a situação do adversário complicou a partida. “Nossa equipe se encaixou muito bem, fazendo a transição que o professor tinha pedido. Tomamos o gol no finalzinho, mas acredito que teremos ajustes para não cometer os mesmos erros”, revelou.

Além disso, sobre a atuação no Goiás, Alef Manga agradeceu a confiança do Verdão e afirmou que espera ajudar ainda mais o clube. “Sempre tento dar o meu melhor. Vai ter dia que não estarei legal, mas vesti essa camisa e tenho que honrar”, salientou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira