Depois de mais de um ano sem jogar no Estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense voltou para “casa” com o “pé direito” na tarde deste sábado (10). O Camaleão recebeu o Águia Negra-MS pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D por 4 a 0, com dois gols de Alex Henrique, um de Uederson e com Cardoso fechando o placar.

O primeiro tempo foi suficiente para a equipe goiana construir o placar e ficou marcado pelas boas atuações de Alex Henrique e Uederson. O camisa 9 balançou as redes duas vezes após duas assistências do camisa 11, e não satisfeito com os passes para gol, Uederson deixou o seu aos 48 minutos.

Com muitas alterações na etapa final a Aparecidense diminuiu o ritmo, mas ainda conseguiu ampliar o marcador com um gol de Cardoso aos 40 minutos. Com o triunfo, a equipe comandada por Thiago Carvalho chegou aos oito pontos, ganhou três posições e agora ocupa o terceiro lugar no Grupo A5.

Próximos jogos

Aparecidense x Real Noroeste (quarta-feira, 14, 16h)
Vitória-ES x Águia Negra-MS (quarta-feira, 14, 15h)

Escalações

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Rayro), Renato, Ícaro, Rodrigues; Bruno Henrique, Washington (Filipe Trindade), Albano (Robert); Uederson (Cardoso), Negueba (Rodriguinho), Alex Henrique. Técnico: Thiago Carvalho

Águia Negra: Lúcio; Gugu, Virgulino, Jonatan, Rafael Franco; Mutuca, Jorginho, Douglas, Mário; Adriano, Vinícius. Técnico: Rodrigo Casca