O mundo do futebol dá muitas voltas e um exemplo pode ser bem visto atualmente no Vila Nova. Na tarde desta quarta-feira, o volante Alexandre Carioca, de 31 anos, foi apresentado como novo reforço colorada para a temporada. Até aí, tudo normal. O curioso é que o jogador é o mesmo que se envolveu na briga com o meia Magnum, entre Remo e Aguia no Paraense 2012. O volante relatou como foi o encontro com o meia colorado.

“Quando eu cheguei, a primeira coisa que eu conversei com ele foi sobre isso. A gente só conversou uma vez, assim que eu cheguei, vi no vestiário e pensei ‘caramba, é o Magnum’. Conversamos do episódio bastante, mas depois disso não mais, é coisa do passado, tanto eu como ele quer esquecer desse episódio. Agora é conversar sobre o Vila, sobre os jogos, sobre o clássico de sábado para podermos fazer uma grande partida”

Na confusão, o volante experiente pegou uma barra de ferro, que segundo ele era uma barra de PVC, e agrediu o lateral esquerdo Aldivan, do Remo. Alexandre Carioca fez questão de ressaltar que depois daquele episódio já conversou com o adversário e pediu desculpas, e garante que não é uma pessoa violenta.

“Era uma coisa que nunca fiz na minha carreira, se fui expulso duas vezes é muito. Aconteceu aquele episódio, lamentável, mas hoje eu sou um novo homem, graças a Deus, com pensamentos diferentes, o Aldivan já me perdoou, conversamos e ficou tudo resolvido”