A derrota para o Goianésia por 3 a 2 no domingo deixou muita gente arrasada no Vila Nova, não só pelo placar em si, mas principalmente pela disposição que o time apresentou em campo durante os 90 minutos. Um dos que sentiu a derrota foi o volante Alexandre Carioca, que apesar de tudo, se mostrou bastante confiante e já pensando no próximo jogo, determinou que o Vila tem boas chances contra o CRAC.

“Se entrar como aqui hoje, a gente não perde lá em Catalão nem a caramba. Futebol, infelizmente, é muita injustiça, eu tava falando cara, a gente joga uma partida dessa, impecável, tivemos dois erros, os caras foram duas vezes e sofremos a derrota. Eu não sei mais o que eu faço, a gente tá trabalhando certo, correndo pra caramba, a bola não entra e acontece isso aí. Agora é continuar trabalhando, firme e com dedicação, não parar de trabalhar, porque em Catalão, se Deus quiser, vamos conseguir a vitória”

Desolado ainda no campo de jogo, Alexandre se mostrava insatisfeito pelo bom jogo e pelo resultado ter escapado pelos dedos por detalhes. O volante sabe da importância que o jogo contra o CRAC pode ter para a história do clube, pois uma derrota aproxima o Vila do rebaixamento, e até por isso, define que o confronto no Genervino da Fonseca, será uma guerra.

“Nós jogamos bem demais hoje (domingo), eu gostei muito, teve muita disposição. Infelizmente, erramos duas bolas bobas e os caras fizeram dois gols ali, bobo pra caramba. É continuar trabalhando, a gente pode apresentar mais ainda, lá em Catalão a gente vai apresentar mais. É guerra, todos os jogos com a gente tá sendo guerra e esse não vai ser diferente, vai ser mais uma guerra que a gente tem que levantar a cabeça e conseguir o resultado positivo”