Marcar contra o rival é com ele mesmo. Depois da goleada do Vila Nova sobre o Goiás na tarde deste sábado (25), pela 23ª rodada do Brasileirão Série B, o meia Alan Mineiro falou no microfone da Sagres 730, e disse que o jogo foi também uma resposta às críticas que ele próprio vinha recebendo nos últimos dias.  

“Me perseguiram a semana inteira, eles têm o direito de falar de mim, e eu tenho direito de falar deles também. Ficou barato”. E depois complementou: “Torcida de sofá”.

No primeiro turno, na vitória colorada por 3 a 1 pela quarta rodada, mas com mando de campo esmeraldino, Alan Mineiro balançou as redes do rival duas vezes, e também foi decisivo no clássico. Neste sábado, depois da partida, o meia ainda postou nas redes sociais do clube um vídeo com a hashtag “AgoiâniaQueEuQuero!” e soltou:

“A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, onde os dois times vençam os clássico e não só o Vila Nova. É ‘nóis’!”

Na partida de hoje, o camisa 10 do Vila marcou nos acréscimos do primeiro tempo, abrindo o placar no Serra Dourada, em um chute de fora da área e com uma falha incrível do goleiro Marcos.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Faça como o Alan Mineiro: poste um vídeo com a hashtag <a href=”https://twitter.com/hashtag/AGoi%C3%A2niaQueEuQuero?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AGoiâniaQueEuQuero</a>! ? <a href=”https://t.co/vdMw3p6r4v”>pic.twitter.com/vdMw3p6r4v</a></p>&mdash; Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1033468913915494400?ref_src=twsrc%5Etfw”>25 de agosto de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}