Uma exibição para não sair da memória do torcedor do Atlético. O time rubro negro goleou o Paraná no Serra Dourada – 5×0 – Com um show de todos, isso mesmo todos os jogadores tiveram uma atuação acima da média.

 

Até mesmo o André Leonel. Ele não fez gol na goleada, mas segurou dois zagueiros abrindo espaço para Juninho e Elias. O goleiro Márcio voltou a marcar, o Gil mostrou porque é pretendido pelo Cruzeiro, Robston e Pituca gastaram a bola.

 

Atlético 1×0 – Um golaço do Juninho que bateu de primeira após cruzamento preciso do Elias que jogou no meio-campo no lugar do Wesley.

 

Atlético 2×0 – Bola com Márcio que acionou o zagueiro Gil que tocou para o Rafael Cruz que tabelou com Leandro Carvalho e que depois passou para o Robston que lançou o Juninho que devolveu para o Robston que limpou o zagueiro e chutou sem chances de defesa para o goleiro do Paraná… Não preciso dizer mais nada – uma obra prima.

 

Atlético 3×0 – Falta pertinho da área. O goleiro Márcio soltou uma pancada e fez seu primeiro gol na temporada.

 

Atlético 4×0 – Outra jogada que começou na intermediaria e que terminou na área do Paraná com uma finalização perfeita de Elias.

 

Atlético 5×0 – Outra falta para o rubro negro, desta vez Elias foi quem bateu e fechou o placar.

 

O fato negativo do jogo foi à presença pequena de torcedores. Apenas 2.085 pagantes no Serra Dourada.

 

Ontem no Estádio do Arruda em Recife – Campeonato Brasileiro da Série “D”

Santa Cruz, 2 x Central de Caruaru, 2

Público – 47.000 pagantes.