O petebista usou uma metáfora para destacar que é preciso desarmar os palanques e buscar união e diálogo com os adversários: “Eleição é como uma guerra. Agora é hora de recolher os feridos, tratá-los e pensar no futuro”.
Jovair defende que se chame a oposição para conversar e auxiliar na administrar. “Os problemas do Estado são maiores que as rixas políticas. O Estado é apartidário”, definiu.
“Não vejo problemas por que o acirramento que teve no período eleitoral tende a ficar para trás. Eu com certeza, serei um dos bombeiros de plantão para apagar qualquer incêndio”, completou.








