Vila Nova e Aliança se enfrentaram neste sábado (09/10) pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano Feminino, no CT Toca do Tigre. As equipes empataram em 1 a 1 e assim, terminaram o turno com uma vitória cada. Os gols foram marcados por Caixeta de pênalti para as mandantes, e Tayane mandou de cabeça para as visitantes.
Na tabela, os dois times terminaram com a mesma pontuação, quatro pontos, mas por ter vencido as Atletas de Jesus por 7 a 0, o Aliança conquistou do primeiro turno. Se a equipe vencer também o segundo turno, leva o título do Campeonato Goiano Feminino.
Agora, se Vila Nova ou Atletas de Jesus vencerem o segundo turno, haverá partidas para definir o vencedor do estadual. A próxima fase começa no próximo sábado (16/10) com o jogo entre Vila Nova e Atletas de Jesus.
Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa, sob supervisão da jornalista Tandara Reis.













