Com anulado e bola na trave, Atlético Goianiense e Fluminense empataram por 0x0 no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na tarde deste sábado (09). O volante William Maranhão foi eleito o craque do jogo. Em entrevista ao Premiere, o atleta disse que o resultado foi justo.

“Jogo difícil, fora de casa, contra uma grande equipe como o Fluminense. Acho que o resultado foi justo, as duas equipes buscaram o gol o tempo todo. Esperamos fazer melhor nos próximos jogos e conseguir vencer”, frisou.

Com o resultado, o Dragão subiu momentaneamente para 10ª posição na tabela, com 31 pontos. Na 26ª rodada o Atlético-GO visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, na próxima terça-feira (12), às 19h.

Pressão da torcida

A torcida do Fluminense voltou ao Maracanã após um longo período afastada devido a pandemia de Covid-19, mas saiu satisfeita com o resultado do jogo. O elenco tricolor deixou o campo sob vaiais. O lateral esquerdo Danillo Barcelos ressaltou que entenda a insatisfação da torcida.

Foto: Reprodução/Premiere FC

“O torcedor pagou ingresso, tem dois anos sem vir ao estádio e tem todo direito de cobrar. Mas a nossa equipe fez uma boa partida, foi um jogo muito difícil. O Atlético-GO é um time muito organizado. A gente entende as críticas, mas sabemos que estamos desenvolvendo um grande trabalho dentro do clube. Não posso pedir para a torcida ter paciência, o torcedor quer ver gol, quer ver vitória. Nós temos que evoluir para conseguir os nossos objetivos”, destacou em entrevista ao Premiere.

O Tricolor Carioca segue na 9ª colocação, agora com 33 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense