Na tarde desta segunda-feira, a dupla brasileira Alison/Bruno Schmidt acabou derrotada por 2 sets a 1 pelos austríacos Doppler e Horst na segunda rodada do grupo A do vôlei de praia masculino. As parciais ficaram em 23/21, 16/21 e 15/13 para a dupla europeia.

Mais dos Jogos Rio-2016:
Acompanhe os principais acontecimentos das Olimpíadas Rio-2016 em TEMPO REAL!
Lágrimas douradas! Com um wazari, judoca Rafaela Silva conquista primeiro ouro para o Brasil
Ágatha e Bárbara batem argentinas e conquistam segunda vitória no vôlei de praia
Sete recordes mundiais foram quebrados nos primeiros dias dos Jogos Rio-2016

No último sábado (6), Alison e Bruno venceram os canadenses Binstock/Schachter por 2 sets a 0. Os brasileiros voltarão a quadra às 15h30 de quarta-feira, dia 10, contra os italianos Ranghieri/Carambula na última rodada da primeira fase.

Após a partida, Bruno Schmidt lembrou que a competição está apenas começando e que ainda há muito pela frente, focando na partida seguinte, contra os italianos. “Temos de nos preocupar agora com o próximo jogo contra os italianos. Vamos avaliar o que aconteceu nesta derrota, a gente teve uma sequência de erros que facilitou para os austríacos. Como eles tiveram um resultado negativo na primeira partida, entraram sem responsabilidade nenhuma contra a gente”, avaliou.

A outra dupla masculina brasileira do vôlei de praia, Pedro e Evandro, foi derrotada ontem (7) pelos cubanos Díaz Gomez e Gonzalez Bayard por 2 sets a 1.