(Foto: Solimar Oliveira – Goiânia EC)
Depois do afastamento do lateral direito Iago Rocha, que teria fechado um pré-contrato com o Goiás e por isso fingindo uma contusão no Goiânia, as especulações na Vila Olímpica são de que o meia Alisson Taddei também estaria a caminho da Serrinha.
O meia de 21 anos, destaque do Goiânia com quatro gols no Estadual, foi revelado no Marília e atuou também no Novorizontino. Na manhã desta sexta-feira, Alisson concedeu entrevista coletiva e falou sobre o possível interesse esmeraldino.
“Pra mim seria uma honra vestir aquela camisa, mas não fui procurado, se aconteceu, não sei, porque quem cuida disso é meu empresário. Vou honrar meu compromisso aqui com o Goiânia”, disse Alisson Taddei, que foi elogiado pelo diretor de futebol Alexandre Godoi.
“O empresário dele já me ligou e disse que vários times têm interesse. O contrato dele vai até agosto e já pode assinar pré –contrato com outra equipe e não notamos nenhuma mudança no comportamento dele, é um guerreiro e as vezes joga machucado”, ressaltou Godoi.
Se o caso do lateral Yago e as especulações em torno de sua saída podem atrapalhar o time contra o Goiás, Alisson Taddei ressalta o comprometimento que tem tido com o Goiânia.
“Vamos manter o foco e o objetivo, porque qualquer deslize pode atrapalhar a gente na nossa crescente. O extra – campo não vai atrapalhar, pois meu objetivo é terminar o campeonato bem pelo Goiânia”, concluiu.
Escalação
Assim como fez antes do jogo contra o Goianésia, o técnico Artur Neto esconde o time que começa o clássico deste sábado no Olímpico. Sem o atacante Charles Chad e o lateral esquerdo Romarinho, com contusões musculares, é possível que a escalação seja repetida, com: Márcio; Luca Brizon, Talis, Wendell e Renan Castro; Vinícius Matheus, Fumaça, Miguel e Alisson Taddei; Vitor e Du Gaia.