Em jogo válido pela 21ª rodada da Série B, na noite deste sábado (30), o Vila Nova empatou fora de casa com o Novorizontino por 1 a 1, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Depois de Neto Pessoa abrir o placar para os colorados, Bruno Costa deixou tudo igual para os anfitriões. Com o resultado, o time goiano seguiu na 20ª posição, com 18 pontos.

Leia mais

Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador vilanovense Allan Aal destacou que o resultado teve gosto amargo, “até pela possibilidade que tivemos de ampliar o placar quando estava 11 contra 11, no final do primeiro tempo, e depois no começo do segundo tempo. Mas acabamos perdendo dois pontos em uma situação em que também temos que valorizar pelo fato de estar com um jogador a menos”.

“O que fica de positivo é a atitude dos atletas e a nossa postura, com esse espírito de luta e de buscar o gol independente se jogar em casa ou fora. Por detalhes, não conseguimos os três pontos. É claro que lamentamos, porque (a vitória) é o que queríamos, mas, ao mesmo tempo, valorizamos que estamos há três partidas invictos, e com a possibilidade cada vez maior de sair da zona de rebaixamento”, completou.