Com duas derrotas consecutivas, o Goiás está no meio da tabela da Série A, na 11º colocação, com 41 pontos conquistados, sem qualquer perigo aparente. Mas, para não correr o risco do rebaixamento, o Goiás conta com os três pontos na próxima rodada, onde o clube pega o Bahia no Serra Dourada, neste domingo (09), às 19h30. O adversário, penúltimo colocado no campeonato, busca o máximo de vitórias para tentar permanecer na Série A.

O volante Amaral, capitão da equipe, lamenta a derrota para o Fluminense na rodada passada e entende que os erros do grupo foram determinantes para a derrota. “Nós tivemos muitas chances claras de sair na frente, mas não concluímos. E acabamos dando bobeira na única oportunidade que eles tiveram. E não conseguimos melhorar no segundo tempo. Temos que errar menos.Agora vamos trabalhar e fazer um grande jogo diante do Bahia.”

Amaral sabe da dificuldade de disputar uma Série A, mas espera uma boa partida em casa contra o Bahia, mesmo com a pressão do time baiano por conta do rebaixamento. “A gente sabe que no Campeonato Brasileiro não pode ficar muitas partidas sem pontuar. Temos que somar pontos diante do Bahia, que é um adversário que está muito forte. Vamos tentar sair de vez da parte de trás e ficar mais tranquilos na tabela”, conclui.