Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Durante a paralisação da Série B para a Copa América, o Vila Nova disputará um amistoso. O adversário será o Corinthians, em embate que será confirmado para o dia 4 de julho, no estádio Serra Dourada. 

De acordo com Evandro Júnior, diretor de marketing colorado, falta apenas um documento, que deve chegar nas próximas horas, garantindo a segurança, para que o evento seja oficializado.

“O amistoso está acertado com as partes. Será feito pela empresa Acesso Mais/Meu Bilhete. O Corinthians será o mandante do jogo e o Vila será convidado. Nós estamos apenas esperando o ‘ok’ da Polícia Militar do Estado de Goiás, até aproveitando para agradecer o Tenente Coronel Batista, o Major Sandro, o Coronel Brum, que não estão poupando esforços para a realização do jogo. O jogo coincide com o último final de semana da ‘Festa dos Romeiros de Trindade’, que é quando se tem o maior pico de público, e a polícia está montando uma estratégia para nos atender. Assim que tivermos o documento da Polícia confirmando (a parte da segurança) a possibilidade da realização do jogo, nos serão informados valor de ingressos, carga e daremos sequência aos trâmites legais da partida”.

A tendência é que os valores dos ingressos sejam os mesmos praticados pelo Vila Nova na Série B: R$ 40 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras). A diferença, pelo que apurou a reportagem da Sagres, é que, para, pagar meia-entrada, os torcedores terão de levar um quilo de alimento não perecível, ao invés de fazer aposta na Timemania. Apesar do mando ser do clube paulista, os sócios-torcedores do Tigrão terão acesso garantido para assistir o confronto.