O Vila Nova se prepara para enfrentar o time com mais tradição que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. O Vasco será o próximo adversário do time colorado, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O mando de campo será do Vila, mas a diretoria negociou a partida por conta do valor recebido, que deve ser utilizado para a conclusão das obras no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O zagueiro Anderson reconhece que o favorito para o jogo é o time visitante.

“A gente sabe que o Vasco é favorito para conquistar o acesso, mas sabemos da qualidade das outras equipes e nós também estamos buscando nosso espaço. Vamos fazer de tudo para surpreender e mostrar que o Vila está forte”, ressaltou o jogador.

Mais do Tigrão:

Pedro Carmona é apresentado e chega para ser o camisa 10 do Vila na Série B

Mesmo com o favoritismo, Anderson acredita que o Vila tem condição de conquistar um bom resultado. “Tem que ter sabedoria porque você sabe que quando um time está em uma fase boa, tem que ter todas as atenções. É procurar ser inteligente, marcar forte e ser positivo no ataque. Se fizermos isso, podemos complicar o Vasco”, disse.

Segundo o zagueiro, Nenê é o melhor jogador atuando no Brasil por conta da regularidade desse ano e da última temporada. Anderson acredita que não seja necessária uma marcação individual no camisa 10 do Vasco, mas espera que a equipe consiga anular a ação ofensiva do adversário.

“É um excelente jogador, temos que nossas precauções com ele e com todo time do Vasco. Mesmo sendo um armador, ele entra muito dentro da área e faz gol. É um jogador que tem que ser olhado bem de perto”, finalizou Anderson.