André Luís (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Graças ao gol de André Luís aos 22 minutos do segundo tempo, o Atlético eliminou o Brusque e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O atacante entrou na etapa final quando o time rubro-negro perdia por 1 a 0 e, após assistência de Gilsinho, marcou o gol de empate e da classificação do Dragão. 

“É muito bom estar fazendo gols, ainda mais quando é uma competição nacional. Fico feliz com isso. Ainda comentei com a rapaziada que eu iria entrar e fazer o gol e depois do jogo, no vestiário, o pessoal aplaudiu e disse que eu tinha estrela. A gente fica contente e mais motivado para a próxima partida”, comemorou André. 

Líder de assistencia do Atlético no Goianão com quatro passes para gols, o atacante balançou as redes pela primeira vez na temporada nesta quarta-feira (13). Reserva nas últimas partidas, vem entrando com frequência no decorrer dos 90 minutos. Mesmo com as boas atuações e querendo retomar a titularidade, André diz respeitar as escolhas de Wagner Lopes. 

“Sempre estamos como opção. Somos empregados do clube, o que o professor optar, a gente respeita, até porque quem está entrando vem jogando bem. Eu, graças a Deus, estou entrando bem, mas isso é opnião do treinador e a gente tem que respeitar. Estou fazendo meu trabalho e quando a oportunidade aparecer a gente tem que agarrar”, disse em entrevista à Sagres 730.

Após se garantir na segunda fase da Copa do Brasil e mais 625 mil reais em seus cofres, o Atlético retoma suas atenções para o Campeonato Goiano. O rubro-negro entra em campo no próximo domingo às 16h contra o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira.